Os donos de construtoras que estão sendo penalizados pelos seus atos com o andamento da Operação “
Lava Jato” dizem estar tendo “
prazer” em delatar o senador Aécio Neves (PSDB-MG), segundo informações da colunista Monica Bergamo, do jornal Folha de São Paulo. O baiano Léo Pinheiro, dono da construtora OAS, teria dito isso em depoimento.
|
O senador tucano, Aécio Neves / Foto: Reprodução / Brasil Post |
Além dele, Marcelo Odebrecht também teria ficado “
chateado” com Aécio em função do avanço da Operação Lava Jato. Segundo os empreiteiros, Aécio não se importou com eles ao instigar o movimento das investigação exclusivamente pelo motivo de o PT ser o maior prejudicado politicamente e acabou se esquecendo das construtoras.
Além disso, Marcelo Odebrecht teria enviado recados ao senador mineiro alertando para a situação de sua empresa, mas estes foram desprezados. Pinheiro já mencionou propina de 3% na construção da Cidade Administrativa de Belo Horizonte, nova sede do governo mineiro. Marcelo também deve citar Aécio em seu acordo de delação premiada. Por:
Jornaldachapada, com informações do
Varela Notícias
Nenhum comentário:
Obrigado pelo seu comentário. A área de comentários visa promover um debate sobre o assunto tratado na matéria e não troca de ofensas entre leitores. Comentários anônimos e com tons ofensivos, preconceituosos e que firam a ética e a moral não serão liberados.
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site Val Bahia News.