Um recém-nascido foi transferido de Jacobina para Salvador na manhã desta quinta-feira (21). O bebê, filho de uma jovem do município de Ourolândia, precisou ser colocado em uma incubadora neonatal antes de ser transferido de avião para a capital do estado.
De acordo com o Dr. Alisson Fontes, diretor do Hospital Municipal Antônio Teixeira Sobrinho (HMATS), o bebê nasceu prematuro e teve complicações no estado de saúde por conta disso. A equipe médica solicitou, à Central de Regulação, que o recém-nascido fosse transferido para uma unidade hospitalar em Salvador, relatando a urgência no caso. Devido a necessidade de um rápido atendimento, uma aeronave foi enviada para que o bebê chegasse o quanto antes na capital.
Familiares e todos que acompanharam o caso ficaram comovidos, na esperança de que o recém-nascido fique bem de saúde. Ainda não há informações sobre a chegada em Salvador nem para qual hospital o bebê foi encaminhado. Por:
Jacobinanoticia
Nenhum comentário:
Obrigado pelo seu comentário. A área de comentários visa promover um debate sobre o assunto tratado na matéria e não troca de ofensas entre leitores. Comentários anônimos e com tons ofensivos, preconceituosos e que firam a ética e a moral não serão liberados.
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site Val Bahia News.