O clima esquentou nesta quinta no Fazendão, e não é por menos, o Bahia depois das eliminações na Copa do Nordeste, Baiano e Copa do Brasil, vai caminhando para repetir o fracasso de 2015 quando não conseguiu o tão sonhado e esperado acesso à Série A. Revoltados, e com razão, um grupo com mais ou menos 40 torcedores fizeram um protesto em frente ao CT com faixas e aos gritos de "
Marcelo, preste atenção. Esse ano, Série A é obrigação" direcionados para o presidente Marcelo Sant'Ana que foi impedido de sair do centro de treinamento.
Se arrastando até a noite, os presentes cercaram as entradas e não deixaram o veículo do mandatário sair das dependências do centro, atiraram pipoca nele e pediram a saída de alguns jogadores. "
Barrados", Marcelo Sant’Ana e o vice-presidente Pedro Henriques conversaram com Luciano Venâncio, presidente da torcida organizada Bamor. O tumulto só foi abafado com a chegada da polícia que, segundo alguns torcedores, interveio de modo violento, disparando tiros perto dos torcedores. Por:
Futebolbahiano
Nenhum comentário:
Obrigado pelo seu comentário. A área de comentários visa promover um debate sobre o assunto tratado na matéria e não troca de ofensas entre leitores. Comentários anônimos e com tons ofensivos, preconceituosos e que firam a ética e a moral não serão liberados.
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site Val Bahia News.