Batida foi no sentido Salvador-Feira de Santana
|
A violência da batida foi tanta que destruiu completamente a frente do veículo (Foto: Leitor/#AnB) |
Uma batida no muro de proteção de uma das cabines do pedágio da BR 324, em Simões Filho, provocou a morte de um homem, motorista do carro que ficou bastante danificado. A batida ocorreu no fim da manhã desta terça-feira (28) e até agora não há informações sobre as circunstâncias do acidente. A PRF está no local aguardando a chegada dos peritos.
|
O motorista do carro morreu no acidente (Foto: Éverson Guimarães/Arquivo pessoal) |
O estado do carro mostra que o motorista estava com velocidade incompatível com o local, já que a cabine de cobrança do pedágio está a três metros de onde ocorreu a batida. O muro de concreto é a proteção dos trabalhadores que atuam no local e onde, constantemente, há pequenos choques. Desta vez, porém, a batida foi muito forte. O motorista ainda não foi identificado.
Por causa da batida a cabine teve de ser interditada pela Via Bahia, concessionária da rodovia. No momento do acidente não havia muito movimento e não chegou a ocorrer engarrafamento. Leitores do #AgoraNaBahia deram as informações e mandaram fotos do acidente. Por:
Agoranabahia
Nenhum comentário:
Obrigado pelo seu comentário. A área de comentários visa promover um debate sobre o assunto tratado na matéria e não troca de ofensas entre leitores. Comentários anônimos e com tons ofensivos, preconceituosos e que firam a ética e a moral não serão liberados.
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site Val Bahia News.