Secretário-geral da União das Nações Sul-Americanas (Unasul), Ernesto Samper, questiona a legitimidade do governo Temer; ex-presidente da Colômbia, ele rebateu manifestações do Itamaraty sob a gestão do tucano José Serra, na sexta-feira passada; "
Não tem por que um ex-presidente e secretário-geral da Unasul responder a um chanceler interino", disse.
Secretário-geral da União das Nações Sul-Americanas (Unasul), Ernesto Samper, reforçou questionamentos sobre a legitimidade do governo Temer.
Ex-presidente da Colômbia, ele também rebateu manifestações do Itamaraty sob a gestão do tucano José Serra, na sexta-feira passada. Na nota, o Ministério das Relações Exteriores repudiou recentes declarações de Samper a respeito do impeachment da agora presidente afastada Dilma Rousseff.
"
Não tem por que um ex-presidente e secretário-geral da Unasul responder a um chanceler interino", rebateu ele, segundo o Valor.
A Unasul diz que poderia acionar sua cláusula democrática caso Dilma fosse impedida. Por:
Brasil247
Nenhum comentário:
Obrigado pelo seu comentário. A área de comentários visa promover um debate sobre o assunto tratado na matéria e não troca de ofensas entre leitores. Comentários anônimos e com tons ofensivos, preconceituosos e que firam a ética e a moral não serão liberados.
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site Val Bahia News.