Uma operação de combate ao abate clandestino apreendeu 50kg de pescado, 150kg de carne suína, 568kg de carne e vísceras bovinas e duas cabeças bovinas no distrito de Junco, no município de Jacobina, na Chapada Norte. A operação foi realizada na feira livre e flagrou a realização do comércio de carnes oriundas de abate clandestino.
|
Operação de abate de carne clandestina. Foto: Reprodução/MP-BA |
O trabalho foi realizado conjuntamente pelo Ministério Público estadual, por meio da promotora de Justiça Rocío García Matos, com representantes da Agência de Defesa Agropecuária da Bahia (Adab), Vigilância Sanitária do município de Jacobina e Vigilância Sanitária Regional do Núcleo Regional de Saúde Centro Norte.
Segundo a promotora de Justiça Rocío García, as operações continuarão ao longo do ano em feiras livres e locais de comércio de carne e produtos de origem animal em outros municípios da região. Por:
Jornaldachapada, informações são do
MP-BA
Nenhum comentário:
Obrigado pelo seu comentário. A área de comentários visa promover um debate sobre o assunto tratado na matéria e não troca de ofensas entre leitores. Comentários anônimos e com tons ofensivos, preconceituosos e que firam a ética e a moral não serão liberados.
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site Val Bahia News.