Após a prisão de 73 mulheres contrárias ao impeachment da presidente Dilma Rousseff (PT) que estavam vaiando e hostilizando deputados federais que estavam a bordo do avião da TAM, que seguiu da capital baiana para Brasília, a deputada Moema Gramacho (PT) publicou um vídeo em sua rede social condenando os deputados que teriam denunciado as manifestantes.
“
Isso é um absurdo, os policiais têm que dizer qual o motivo da prisão. Por que manifestação dentro de um avião não parece e pela lei não se configura como nenhum tipo de crime para que elas possam ser detidas. São 73 mulheres que estão indo para Brasília participar de uma conferência. Quem as denunciou foram os deputados que votaram pelo golpe e não querem ser chamados de golpistas, engraçado isso,” disse. Por:
Bocaonews
Nenhum comentário:
Obrigado pelo seu comentário. A área de comentários visa promover um debate sobre o assunto tratado na matéria e não troca de ofensas entre leitores. Comentários anônimos e com tons ofensivos, preconceituosos e que firam a ética e a moral não serão liberados.
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site Val Bahia News.