Os motoristas das empresas de ônibus de Salvador começaram a deixar as garagens às 8h, na manhã desta sexta-feira (15). A categoria estava paralisada desde às 4h em adesão ao dia de manifestações contra o processo de impeachment da presidente Dilma Rousseff. De acordo com o sindicato que representa os trabalhadores, eles também cobram o cumprimento de pontos que constam na pauta de reivindicações que segue em negociação com os empresários.
Durante o período de paralisação dos rodoviários, alguns micro-ônibus circularam na cidade. Os taxistas também intensificaram os trabalhos, além do transporte alternativo. Segundo a Superintendência de Trânsito e Transporte do Salvador (Transalvador), o fluxo de veículos segue intenso nas principais vias da cidade, o que provoca congestionamentos nas principais avenidas da cidade. Por:
Radiosociedadeam
Nenhum comentário:
Obrigado pelo seu comentário. A área de comentários visa promover um debate sobre o assunto tratado na matéria e não troca de ofensas entre leitores. Comentários anônimos e com tons ofensivos, preconceituosos e que firam a ética e a moral não serão liberados.
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site Val Bahia News.