POLÍTICA / Líder petista é cercado no aeroporto de Fortaleza
A agressão foi no desembarque do Aeroporto Pinto Martins, na madrugada de hoje. Ele foi cercado e ameaçado por ativistas que portavam cartazes e gritavam palavrões e palavras de ordem contra o MST e o PT. João Pedro Stédile está em Fortaleza a convite do movimento Democracia Participativa, para fazer uma palestra na noite de hoje (23), sobre reforma política, no auditório da Casa Amarela da Universidade Federal do Ceará (UFC)Ao desembarcar na madrugada de hoje, no Aeroporto Pinto Martins, João Pedro Stédile, Líder do MST, foi cercado por um grupo de ativistas que o ameaçaram abertamente. João Pedro Stédile veio a Fortaleza participar de debate sindical sobre reforma política, à convite do movimento Democracia Participativa, que acontece hoje (23), às 19h, no auditório da Casa Amarela da Universidade Federal do Ceará (UFC).
Segundo o advogado Marcelo Uchoa, integrante do movimento Democracia Participativa, apenas uma professora universitária, Adelaide Gonçalves, estava no aeroporto para receber Stédile. Segundo informações passadas por ela ao grupo, ativistas estavam no vão de cima do aeroporto, dispersos, apenas observando a chegada. Quando o Stédile saiu do portão, eles apareceram de todos os lados e o cercaram. Ainda segundo Marcelo Uchoa, a Polícia Militar não fez nada para impedir a agressão. Por: Brasil247




















Nenhum comentário:
Obrigado pelo seu comentário. A área de comentários visa promover um debate sobre o assunto tratado na matéria e não troca de ofensas entre leitores. Comentários anônimos e com tons ofensivos, preconceituosos e que firam a ética e a moral não serão liberados.
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site Val Bahia News.