A Polícia Federal deflagrou, na manhã dessa quarta-feira (13/4), uma operação para desarticular a organização criminosa conhecida como ‘
Bonde do Maluco’, que lida com o tráfico de entorpecentes.
Nomeada de Operação Sapucaia, a PF emitiu 13 mandados de prisão preventiva em diversos municípios baianos e no estado de Mato Grosso do Sul.
A operação recebeu este nome porque a quadrilha é liderada por um conhecido assaltante de bancos do estado, que atualmente encontra-se radicado na cidade de coronel Sapucaia, no Mato Grosso do Sul, fronteira com o Paraguai.
Durante investigações realizadas entre os meses de fevereiro e dezembro de 2015 foram apreendidas aproximadamente 6,5 toneladas de maconha.
A maior apreensão aconteceu no município de Correntina, na Bahia, onde foram apreendidos 3.740 kg da droga, além dos principais chefes da quadrilha e outros dois traficantes.
A maioria dos mandados está sendo cumprida em presídio, já que alguns integrantes já encontram-se reclusos. Por:
Aratuonline / Foto:
Divulgação PF
Nenhum comentário:
Obrigado pelo seu comentário. A área de comentários visa promover um debate sobre o assunto tratado na matéria e não troca de ofensas entre leitores. Comentários anônimos e com tons ofensivos, preconceituosos e que firam a ética e a moral não serão liberados.
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site Val Bahia News.