Maria Angélica Lima diz que não gostou de ser exposta e que a mudança de presidente não minimiza a situação ruim da classe trabalhadora
|
(Foto: Reprodução/ Extra) |
Após o vice-presidente de Finanças do Flamengo, Claudio Pracownik, utilizar as redes sociais para falar sobre a polêmica foto em que aparece no protesto contra o governo Dilma Rousseff acompanhado da esposa, babá e filhos, foi a vez da cuidadora das crianças dar sua versão sobre o ocorrido.
Maria Angélica Lima, de 45 anos, trabalha somente aos fins de semana na residência de Pracownik e a relata em entrevista ao jornal Extra, que ao saber do debate prolongado nas redes sociais causado pela imagem que protagoniza, somente respondeu: “
não estou entendendo nada” e não vê problemas no uso de fardamento enquanto cumpre sua jornada de trabalho.
“
Eu não estava fazendo nada demais. Estava no meu horário de trabalho, cumprindo a minha função. Ele [Pracownik], como meu patrão, estava indo à manifestação. E eu estava indo com eles para acompanhar as crianças. Eu tenho que estar perto. E só. Mais nada. Desde o momento que a gente trabalha e tem uniforme, a gente tem de usar. Tem casas que não pedem, outras precisam. Eu acho até melhor porque preserva mais as nossas roupas”, explica.
|
(Foto: Reprodução/ Facebook) |
Mãe de uma filha que deixa com outra pessoa quando está trabalhando, Maria Angélica diz que ficou incomodada com a repercussão do caso. Principalmente por entrar na internet e ver seu nome e imagens expostos. Quanto à manifestação, mostrou sinceridade ao deixar claro que no fim das contas, “
os pobres sempre levam a pior”.
“
As pessoas querem o impeachment e que as coisas mudem, mas não vai mudar”.
A presidente Dilma saindo, quem entrar vai continuar roubando. O Brasil é assim. E quem sofre somos nós, a classe trabalhadora, a classe menor. Porque os políticos que estão com seu dinheiro, vão continuar bem. A gente que vai sempre vai levar a pior, que somos pobres. Não tem jeito”, desabafa. Por:
Varelanoticias
Nenhum comentário:
Obrigado pelo seu comentário. A área de comentários visa promover um debate sobre o assunto tratado na matéria e não troca de ofensas entre leitores. Comentários anônimos e com tons ofensivos, preconceituosos e que firam a ética e a moral não serão liberados.
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site Val Bahia News.