ESPORTE / Jacuipense: Técnico Paulo Foiani vai embora e diretoria traz Carlos Rabelo
O técnico Carlos Rabelo,51, chega para salvar o Jacuipense |
Precisando agir rápido, a diretoria já contratou o técnico Carlos Rabelo, de 51 anos, que vem para salvar a equipe do rebaixamento no Baianão. Carlos Rabello é um profissional que busca, através do planejamento e comprometimento, tirar o máximo de excelência de seus atletas.
Para ele, “sem estes quesitos, não se consegue o sucesso profissional tão requisitado por todos nós”. E com estas aplicações, o profissional consegue sucesso por onde passa. O último clube de Rabelo foi o Galícia, tendo inclusive comandado a equipe na vitória sobre o Jacuipe, em Riachão do Jacuipe.
Quem é o “Salvador da Pátria”
Carlos Rabelo, 51 anos, tem passagens por vários clubes do interior paulista, Alagoas, Rio Grande do Norte e Sergipe. Ele nasceu em Tambaú-SP, começou sua trajetória em 2004 no Bragantino quando deixou o clube de Bragança Paulista na quinta colocação do Campeonato Brasileiro da Série C.
O técnico também possui passagens por outros clubes do futebol paulista como São Bento e Atlético de Sorocaba, Ituano, Mirassol, Ferroviária de Araraquara e Rio Branco de Americana, além das categorias de base do Palmeiras.
Pelo Nordeste, Carlos Rabello também teve passagem pelo futebol alagoano, em 2007, pelo Coruripe, que levou o clube a disputar o quadrangular final do Campeonato Brasileiro da Série C, retornando ao clube em 2011.
Treinou o América de Natal (RN) nas disputas do campeonato potiguar e Copa do Brasil em 2008 e no Campeonato Brasileiro da Série B pelo CRB e Atlético-GO. Seu último clube foi o Sergipe, em 2015, no campeonato sergipano.
Depois de atuar quatro anos como jogador de futebol no interior paulista, Carlos Rabelo se formou em Educação Física pela Universidade de São Paulo (USP) e iniciou a carreira de preparador físico. Após oito anos na profissão, tornou-se técnico de futebol. Por: Interiordabahia
Nenhum comentário:
Obrigado pelo seu comentário. A área de comentários visa promover um debate sobre o assunto tratado na matéria e não troca de ofensas entre leitores. Comentários anônimos e com tons ofensivos, preconceituosos e que firam a ética e a moral não serão liberados.
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site Val Bahia News.