ESPORTE / Bahia rebate mentiras de Bocão e Márcio Martins
Caberá ao Tribunal de Justiça Desportiva da Bahia, ao Superior Tribunal de Justiça Desportiva ou ao Comitê de Resolução de Litígios da Fifa, desde que provocados, esclarecer e julgar se a transferência do atleta é regular ou irregular e se o atleta atuou de maneira regular ou irregular no Estadual 2016.
Diferentemente do divulgado, a Diretoria Executiva não convocou uma coletiva para falar do “Caso Victor Ramos”. Desde o amistoso contra o Santos, em janeiro deste ano, o presidente Marcelo Sant’Ana, o vice-presidente Pedro Henriques ou o diretor de futebol Nei Pandolfo acompanham o técnico Doriva nas entrevistas pós-jogo em Salvador. O objetivo é facilitar o acesso da imprensa que age com profissionalismo e busca informações do Clube, afinal o técnico fala exclusivamente da parte de campo.
Diferentemente do divulgado, o presidente Marcelo Sant’Ana não conhece o presidente do Flamengo de Guanambi. Ambos nunca conversaram ao telefone ou pessoalmente. No máximo, estiveram juntos no Conselho Técnico do Campeonato Baiano, realizado na sede da Federação Bahiana de Futebol (FBF), em novembro de 2015, com todos os clubes inscritos no Estadual 2016.
Diferentemente do divulgado, o Clube jamais ofereceu assessoria jurídica ao mesmo Flamengo de Guanambi para auxiliar a equipe do interior neste ou em qualquer outro episódio.
O Esporte Clube Bahia defende a imprensa livre, crítica e independente, pois esta tem papel fundamental em uma sociedade mais justa e honesta, formando torcedores mais conscientes e bem esclarecidos.
Inverdades e ataques à honra serão combatidos junto ao Poder Judiciário nas esferas cíveis e criminais. Por: Futebolbahiano
Nenhum comentário:
Obrigado pelo seu comentário. A área de comentários visa promover um debate sobre o assunto tratado na matéria e não troca de ofensas entre leitores. Comentários anônimos e com tons ofensivos, preconceituosos e que firam a ética e a moral não serão liberados.
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site Val Bahia News.