O Esporte Clube Vitória fraquejou dentro de casa na última rodada quando de forma inesperada foi derrotado pelo Náutico por 3 x 2, resultado que chegou para atrasar o acesso do Leão e colocar naturais desconfiança aos seus torcedores que sempre acontece quando de uma derrota fora dos planos. Logo após o revés, na entrevista o coletiva, o técnico Vagner Mancini na entrevista coletiva, admitiu a partida ruim, o resultado péssimo e afirmou que a única solução para o problema seria devolver a derrota com uma vitória, fora de casa e contra o Macaé e cumpriu.
Clique aqui e continue lendo...
Atuando hoje à tarde no alçapão Estádio Cláudio Moacyr, o Leão não levou em consideração o desespero do Macaé, inserido dentro a zona de rebaixamento com o triunfo do Ceará e venceu o time carioca pelo placar de 2 x 0 e deu um novo pulo em direção do acesso, reduzindo para o quase nada qualquer incerteza para obtenção do alvará para o exercício 2016 da divisão de elite do futebol nacional.
Com o resultado, o Esporte Clube Vitória contabiliza 60 pontos, iguala a pontuação do América-MG, mas continua na terceira posição pelo desamparo pelo critério de números de triunfo. No entanto, essa questão pode resolvida já na próxima terça-feira, quando Vitória e América-MG se enfrentam ás 19h30 no Estádio Independência em Minas Gerais em uma partida que será uma autentica decisão pela vice-liderança da competição. Fonte: www.futebolbahiano.org