
Autoridades dos Estados Unidos formalizaram um pedido de extradição do ex-presidente da CBF José Maria Marin e outros seis cartolas presos na Suíça. Eles se encontram numa prisão desde o dia 27 de maio. A informação foi divulgada pelo governo suíço nesta quinta-feira (2). Marin e os demais cartolas vão ser comunicados e ter 14 dias, prorrogáveis por mais 14, para se manifestar.
O Departamento de Justiça da Suíça afirmou que tomará a decisão sobre a extradição dentro de "poucas semanas" após ouvir os presos. Os dirigentes poderão recorrer, se for o caso, à Corte Federal Criminal e, depois, à Suprema Corte, o que pode fazer com que o processo leve até seis meses. Durante o prazo, os cartolas vão continuar presos. Por: www.metro1.com.br
Nenhum comentário:
Obrigado pelo seu comentário. A área de comentários visa promover um debate sobre o assunto tratado na matéria e não troca de ofensas entre leitores. Comentários anônimos e com tons ofensivos, preconceituosos e que firam a ética e a moral não serão liberados.
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site Val Bahia News.