
Sem vencer já por sete jogos, vindo de duas derrotas consecutivas, vice-lanterna do Campeonato Brasileiro, com um pé na Série B e se agarrando nas últimas esperanças de vencer para ganhar uma sobrevida e prolongar a existência útil até últimas rodadas.
Foi assim que o Esporte Clube Bahia desembarcou em Goiânia para enfrentar o Goiás. Mas quando colocou os pés além dos portões do Estádio Serra Dourada, o discurso da esperança não se fez presente e o que vimos foi à confirmação do Bahia de antes com aquela cara pálida de sempre, reafirmando seu raquítico, inofensivo, burocrático e apático futebol e a conseqüência foi à derrota por 3 x 0 para o Goiás, com Erick marcando dois gols e Tiago Mendes aplicando o último prego do caixão tricolor, sendo esse, o placar mais dilatados entre as 17 derrotas do Bahia e todo o torneio
Clique aqui e continue lendo...
Moral: Se antes estava com os pés da zona de rebaixamento, agora bem ao estilo canivete, o tricolor de aço, mergulhou sem nenhuma elegância de cabeça no Campeonato Brasileiro da Série B, sepultando no entender, quaisquer esperanças daqui para frente, ainda que a matemática dos números escrotos e frios, apontem que na hipótese de uma seqüência de improváveis milagres, o clube ainda pode se salvar.
Próximo compromisso do Bahia, digo, o próximo sofrimento do torcedor do Bahia, acontece no Domingo, quando às 16h (local) encara o Corinthians na Arena Fonte Nova pela 34º rodada do Campeonato Brasileiro. Por: futebolbahiano
Nenhum comentário:
Obrigado pelo seu comentário. A área de comentários visa promover um debate sobre o assunto tratado na matéria e não troca de ofensas entre leitores. Comentários anônimos e com tons ofensivos, preconceituosos e que firam a ética e a moral não serão liberados.
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site Val Bahia News.