BRASIL / SÃO PAULO: Capital está em estado de atenção para enchentes

Os bairros mais atingidos são Mooca, Penha, Ermelino Matarazzo, São Miguel Paulista e Itaim Paulista

Instabilidade climática deixou a capital paulista imersa no fim da tarde de terça-feira (25). Chuvas intensas se espalharam por diversos bairros de São Paulo, principalmente da Zona Norte, Oeste e Centro.
Clique aqui e continue lendo...

De acordo com o Centro de Gerenciamento de Emergências (CGE), Zona Leste, Norte, Centro, Oeste e as Marginais entraram em estado de atenção por volta das 18h30. Enquanto a Zona Sudoeste e a Sul passou a preocupar apenas a partir das 18h50.
Os meteorologistas do CGE disseram que as chuvas estão se deslocando lentamente, ou seja, o temporal pode continuar por mais uma hora nas regiões atingidas.
Na Zona Norte, em Santana, foi registrado, às 18h42, um ponto de alagamento na Rua Darzan. Outro ponto de alagamento transitável foi na Zona Leste, na Mooca, registrado na Avenida Alcântara Machado.
Aproximadamente às 19h, a Avenida Antônio Munhoz Bonilha, na Freguesia do Ó, estava intransitável. A Marginal Tietê também registrou ponto de alagamento transitável na via expressa próxima à Ponte Governador Orestes Quércia.
Na Marginal Pinheiros, próximo à Ponte Eusébio Matoso, um ponto transitável foi detectado, assim como na Rua São Bonifácio, no bairro Cidade Jardim, e na Avenida Magalhães de Castro.
Na Zona Sul, a Estrada do M'Boi Mirim e a Avenida Guido Caloi registraram ponto de alagamento transitável. No Butantã, a Avenida Professor Francisco Morato estava em alerta.
Às 20h, a cidade já não registrou mais pontos intransitáveis de alagamento.
As chuvas intensas que se espalharam pela cidade podem ajudar a amenizar o problema da crise hídrica no estado. A precipitação, apesar de favorável, não será suficiente para encher os reservatórios. Por: diariosp
Este espaço não tem, e nunca teve, fins lucrativos. As eventuais propagandas são veiculadas gratuitamente, isso quando acho que merecem divulgação. Diferente do que muitos pensam, não ganho e nunca ganhei nada por acessos e/ou outras formas, com exceção da Várzea Net, pois eles me fornecem a internet, e as vezes, bem eventualmente, recebo algumas pequenas doações. Faço esse trabalho com amor, e venho tentando, de alguma forma, desfazer o que a maioria da imprensa porca e parcial, da região, vem fazendo. Não acredito que uma imprensa que se diz imparcial fique ganhando de prefeituras e/ou de qualquer político para expor seus trabalhos ou até divulgar banners dos mesmos nesses sites e blogs ditos imparciais. Damos boas vindas e agradecemos a todos pela visita. Este site é dedicado a todos os Varzeanos que estão em outras cidades e estados do Brasil, e que sentem saudades de tudo de Bom que tem neste lugar (Várzea da Roça/BA). Fiquem a vontade para acompanhar ao máximo as notícias e informações aqui divulgadas. Aproveitem para ouvir a Rádio Ouricuri.
top ads

Nenhum comentário:

Obrigado pelo seu comentário. A área de comentários visa promover um debate sobre o assunto tratado na matéria e não troca de ofensas entre leitores. Comentários anônimos e com tons ofensivos, preconceituosos e que firam a ética e a moral não serão liberados.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site Val Bahia News.

top ads

ÚLTIMAS NOTÍCIAS DA REGIÃO:

[REGIÃO][stack]

ÚLTIMAS NOTÍCIAS DA POLÍTICA:

[POLÍTICA][stack]

ÚLTIMAS NOTÍCIAS DO ESPORTE

[ESPORTE][stack]

ÚLTIMAS NOTÍCIAS DO MEIO AMBIENTE:

[MEIO AMBIENTE][stack]

ÚLTIMAS NOTÍCIAS DE VÁRZEA DA ROÇA:

[VÁRZEA DA ROÇA][stack]