
A Aeronáutica confirmou nesta segunda-feira (10) que o avião bimotor que caiu na cidade da Bandeira, em Minas Gerais, a 12 quilômetros da divisa com a Bahia, partiu do Aeroporto de Salvador. Duas pessoas morreram no acidente com a aeronave, que seguia para Belo Horizonte. As primeiras informações apontavam que o bimotor havia saído de Recife. Uma equipe do Terceiro Serviço Regional de Investigação e Prevenção de Acidentes Aeronanauticos (Seripa III), sediado no Rio de Janeiro, foi enviado ao local do acidente para iniciar as investigações.
O objetivo do trabalho é revelar as causas da queda do avião. Segundo o Centro de Investigação e Prevenção de Acidentes Aeronáuticos (Cenipa), informações não confirmadas apontam que três pessoas estavam na aeronave, no momento da decolagem. Por: metro1
Nenhum comentário:
Obrigado pelo seu comentário. A área de comentários visa promover um debate sobre o assunto tratado na matéria e não troca de ofensas entre leitores. Comentários anônimos e com tons ofensivos, preconceituosos e que firam a ética e a moral não serão liberados.
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site Val Bahia News.