
Após ter sua volta para a Argentina confirmada pelo jornal Olé, Romagnoli finalmente se despediu do clube em um vídeo divulgado pelo Bahia nesta quinta-feira (21). Além da gravação, o clube também informou por meio de nota os motivos da desistência do jogador. No vídeo, o meia argentino reitera o desejo de voltar para o seu país, alegando que questões familiares o impediram de firmar contrato com o Tricolor. "
Seria uma honra ficar no Bahia, me trataram muito bem aqui, mas realmente não posso", afirma o meia do San Lorenzo.
"Não adianta colocar no elenco um atleta com a cabeça longe. Estamos buscando a reação no Campeonato Brasileiro e precisamos de um grupo comprometido", afirmou o diretor de futebol do Tricolor, Rodrigo Pastana. Após a conquista da Libertadores, Romagnoli afirmou ao jornal argentino La Nación que sonhava em enfrentar o Real Madrid no Mundial Interclubes, que vai ocorrer em dezembro, no Marrocos. Fonte: www.metro1.com.br*Foto e vídeo: Reprodução/YouTube
Confira o vídeo da despedida de Romagnoli:
Nenhum comentário:
Obrigado pelo seu comentário. A área de comentários visa promover um debate sobre o assunto tratado na matéria e não troca de ofensas entre leitores. Comentários anônimos e com tons ofensivos, preconceituosos e que firam a ética e a moral não serão liberados.
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site Val Bahia News.