
O avião que transportava o candidato a presidente Eduardo Campos (PSB) nesta quarta-feira (13) pode ter colidido com um veículo aéreo não tripulado, também conhecido como drone ou Vant. No período entre 11 e 31 de agosto, havia uma área para voo de Vant designada nas proximidades da base aérea de Santos, distante cerca de 20 km da pista do aeroporto de Guarujá. "
Era uma área que estava ativada para Vant. Não deveria se descolar, mas é claro que pode acontecer. Tudo é possível, mas nós não vamos trabalhar com hipóteses. Vamos aguardar a investigação", afirmou Rodrigo Spader, diretor de regulação do Sindicato Nacional dos Aeronautas, em entrevista ao Estado de S. Paulo. O piloto do avião de Campos arremeteu, ou seja, voltou a subir antes do pouso, devido ao mau tempo no aeroporto e logo depois perdeu o contato com a torre de controle. Informações do Estado de S. Paulo
Nenhum comentário:
Obrigado pelo seu comentário. A área de comentários visa promover um debate sobre o assunto tratado na matéria e não troca de ofensas entre leitores. Comentários anônimos e com tons ofensivos, preconceituosos e que firam a ética e a moral não serão liberados.
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site Val Bahia News.