REGIÃO / MAIRI: Comissão técnica e atletas da seleção são apresentados

Foi realizado na tarde desta quarta-feira, 16 de julho de 2014, no Estádio Municipal Carlos Afonso Nunes Sena a apresentação da Seleção de Mairi que disputará o Campeonato Intermunicipal 2014.

Nem todos puderam comparecer na apresentação, na parte da comissão técnica esteve presente,Técnico: Tonhão, Preparador físico: Canário, Roupeiros: Marivaldo (Zu) e Don e o Enfermeiro: Edvan, e as presenças do presidente da Liga Tchuca Rios e do vice, Teobaldo.
Roupeiros:Don e  Marivaldo (Zu)
Jujú de Várzea da Roça, Joãozinho de Várzea da Roça,  Nevson de Baixa Grande e Danilo de Baixa Grande

Já os atletas de fora que se apresentaram foram: Os zagueiros Nevson de Baixa Grande e Jujú de Várzea da Roça, os meias Danilo de Baixa Grande e Joãozinho de Várzea da Roça. Na apresentação alguns integrantes da comissão falam um pouco como, Técnico: Tonhão, Preparador físico: Canário, o vice presidente, Teobaldo e o presidente Tchuca Rios, que citou o horário dos jogos que serão realizados sempre as 15:h00 e cobrou a dedicação e pontualidade de todos os atletas.
Logo após as apresentações, o preparador físico, Canário deu início ao preparamento do time, com uma corridinha em volta ao campo, realizou alguns alongamentos e em seguida realizou um treino levo entre os atletas.

A competição terá seu início no dia 27 de julho. Segundo o presidente da Liga Tchuca Rios, a seleção de Mairi deverá estrear no dia 03 de agosto.

A maior competição de futebol amador do país, de onde saíram nomes de sucesso para o futebol mundial, chegará à sua 40ª edição com inúmeras seleções prontas em busca do título estadual.

Confira abaixo os nomes dos membros da comissão técnica e dos atletas convocados da seleção de Mairi para disputar o Intermunicipal 2014. Fonte: MairiNews.blogspot.com.br
Clique aqui e continue lendo...

Comissão técnica
Coordenador: Nolinho
Técnico: Tonhão
Preparador físico: Canário
Massagista: Gilvando Sardan
Roupeiros: Marivaldo (Zu) e Don
Médico: Dr. Tadeu
Enfermeiro: Edvan
Fisioterapeuta: Dr. Rogério Queiroz
Assessor Jurídico: Aliomar Muritiba

Goleiros
Edimar de Senhor do Bonfim
Mamá de Mairi

Laterais
Tiago do Rap de Campo Formoso
Jeiel de Sr. Do Bonfim
Tinga de Campo Formoso
Pablo de Mairi
Cuca de Mairi

Zagueiros
Nevson de Baixa Grande
Mateus de Mairi
Jujú de Várzea da Roça
Demerson de Mairi
Clebinho de Mairi

Volantes e meias
Pupuca de Antônio Gonçalves
Vere de Mairi
Nego Nem de Mairi
Nego da Vovó de Valente
Léo de Valente
Igo de Mairi
Kaio de Mairi
Danilo de Baixa Grande
Rafael Souza de Mairi
Joãozinho de Várzea da Roça
Gengo de Campo Formoso
Augustinho de Mairi

Atacantes
Diogo Petrolina de Antônio Gonçalves
Tiaguinho Carnaíba de Campo Formoso
Nino de Valente
Diego de São Domingos
Luquinhas de Mairi
Este espaço não tem, e nunca teve, fins lucrativos. As eventuais propagandas são veiculadas gratuitamente, isso quando acho que merecem divulgação. Diferente do que muitos pensam, não ganho e nunca ganhei nada por acessos e/ou outras formas, com exceção da Várzea Net, pois eles me fornecem a internet, e as vezes, bem eventualmente, recebo algumas pequenas doações. Faço esse trabalho com amor, e venho tentando, de alguma forma, desfazer o que a maioria da imprensa porca e parcial, da região, vem fazendo. Não acredito que uma imprensa que se diz imparcial fique ganhando de prefeituras e/ou de qualquer político para expor seus trabalhos ou até divulgar banners dos mesmos nesses sites e blogs ditos imparciais. Damos boas vindas e agradecemos a todos pela visita. Este site é dedicado a todos os Varzeanos que estão em outras cidades e estados do Brasil, e que sentem saudades de tudo de Bom que tem neste lugar (Várzea da Roça/BA). Fiquem a vontade para acompanhar ao máximo as notícias e informações aqui divulgadas. Aproveitem para ouvir a Rádio Ouricuri.
top ads

Nenhum comentário:

Obrigado pelo seu comentário. A área de comentários visa promover um debate sobre o assunto tratado na matéria e não troca de ofensas entre leitores. Comentários anônimos e com tons ofensivos, preconceituosos e que firam a ética e a moral não serão liberados.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site Val Bahia News.

top ads

ÚLTIMAS NOTÍCIAS DA REGIÃO:

[REGIÃO][stack]

ÚLTIMAS NOTÍCIAS DA POLÍTICA:

[POLÍTICA][stack]

ÚLTIMAS NOTÍCIAS DO ESPORTE

[ESPORTE][stack]

ÚLTIMAS NOTÍCIAS DO MEIO AMBIENTE:

[MEIO AMBIENTE][stack]

ÚLTIMAS NOTÍCIAS DE VÁRZEA DA ROÇA:

[VÁRZEA DA ROÇA][stack]