
A noite de domingo, 22, registrou um público menor comparado ao da noite de abertura no Arraiá do Capitão, teria sido por conta da feira livre, que acontecerá normalmente nesta segunta-feira, 23 ou por conta do cantor Cristiano Araújo, que esteve no palco da festa no São João de Mairi. Em conversa com o prefeito Sivaldo Rios pela
Transamérica, o mesmo afirmou que não. “o povo de Capim Grosso costuma chegar mais tarde pra festa”, disse o prefeito. Quando a equipe da Transamérica deixou a Praça depois de 1h da madrugada, mesmo com o costume do povo chegar mais tarde na festa, era visível uma diferença de público comparado ao da abertura.
Quanto a ocorrências registradas na 1ª noite, o Capitão Dermival da Polícia Militar, 24ª CIPM, com sede em Jacobina, que trabalha na festa informou que foi uma noite tranquila, apenas com algumas ocorrências por conta de briga, mas nada que viesse comprometer o evento, assim como por toda a cidade. O Capitão voltou a falar sobre a venda de bebidas em garrafa, assim como a venda de bebidas alcoólicas para crianças e adolescentes, comportamentos que estão sendo fiscalizados tanto pela Polícia Militar, pela Polícia Civil, Guarda Municipal e Conselho Tutelar. Recomendações que foram fortalecidas pelos delegados, Dr. Kleber Azevedo, que chegou a trabalhar em Capim Grosso por seis anos, hoje atuando como plantonista na 16ª COORPIN em Jacobina, assim como por Dr. Humberto Marinho, delegado da cidade.
A segunda noite de festa em Capim Grosso foi composta por: Fio a Pavio, Gean Gleidson e Banda, Panka e Banda, Léo Di Almeida, Solteirões do Forró, Encanto de Menina. Uma noite sem muitas emoções até o momento registrado pela reportagem do arnaldosilvaradialista.com Para esse terceiro de festa, o Arraiá do Capitão registrará as participações de: Antúsio, André e Mauro, Os Rouxionis, Wesley e Igo, Marcelo Silva, Dorgival Dantas e Branquinho, o Pankadão da Bahia.
Nenhum comentário:
Obrigado pelo seu comentário. A área de comentários visa promover um debate sobre o assunto tratado na matéria e não troca de ofensas entre leitores. Comentários anônimos e com tons ofensivos, preconceituosos e que firam a ética e a moral não serão liberados.
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site Val Bahia News.