A ex-senadora Marina Silva, pré-candidata a vice-presidente na chapa de Eduardo Campos (PSB), afirmou nesta terça que o ex-presidente Lula foi “tutelado” pelo senador José Sarney (PMDB-AP) enquanto governou o país.
Ela também acusou o ex-presidente Fernando Henrique Cardoso de ter subordinado sua administração à influência do senador Antônio Carlos Magalhães (PFL-BA), morto em 2007. Em debate promovido pela Associação Paulista de Supermercados, na zona norte de São Paulo, Marina disse que PT e PSDB “ganharam as eleições e tiveram que ser tutelados pela Velha República” nos governos Lula e FHC.
Marina também criticou o pré-candidato do PSDB ao Planalto, Aécio Neves, que tem se comparado a Campos em busca de apoio em um eventual segundo turno contra a presidente Dilma Rousseff.
“Vejo essa ansiedade em apontar semelhanças como a denúncia de profundas diferenças”, afirmou a ex-senadora. Saiba Mais: folha
Nenhum comentário:
Obrigado pelo seu comentário. A área de comentários visa promover um debate sobre o assunto tratado na matéria e não troca de ofensas entre leitores. Comentários anônimos e com tons ofensivos, preconceituosos e que firam a ética e a moral não serão liberados.
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site Val Bahia News.