Região/ Familiares das jovens de Ipirá que desapareceram procuram por elas em Santo Estêvão


As famílias das três adolescentes de Ipirá, no centro norte baiano, que desapareceram nesta segunda-feira (12), após partirem em uma condução do transporte alternativo da cidade com destino a Salvador, realizam buscas na noite desta terça (13) em Santo Estêvão, município vizinho a Ipirá, pertencente à Região Metropolitana de Feira de Santana (RMFS). A Polícia Militar auxilia os parentes das desaparecidas. De acordo com Atanasio Barreto, pai de Isabele Cerqueira, de 15 anos, um dos celulares das jovens conseguiu ser rastreado e mostrou a última localização da sua filha. A partir das informações obtidas, além de Barreto, os pais e parentes de Carol Costa e Cecília Leal, ambas com 14 anos, também se deslocaram até o município em buscas das adolescentes.
Segundo o pai de Isabele, o local apontado pelo programa de rastreamento seria um imóvel, localizado na Avenida Rio Branco, que é utilizado como uma espécie de bordel da cidade, comandado por uma mulher de pré-nome Salviane. “Já fomos informados por moradores daqui [Santo Estêvão] que elas foram vistas pela manhã andando pelo centro da cidade, entrando em lojas...”, informou Atanasio. Segundo ele, a filha, que é evangélica e frequenta a Igreja Assembleia de Deus, teria conhecido as outras duas jovens pelo Facebook. “Uma garota de São Paulo que elas teriam conhecido na internet teria vindo aqui para Santo Estêvão para encontrá-las e levá-las para São Paulo”, suspeita. Atanasio ainda revelou que Cecília já tinha fugido de casa há dois meses e foi encontrada na Barra, em Salvador, após familiares se mobilizarem para encontrar a garota, inclusive com a participação em um quadro televisivo de uma emissora baiana, que trata de casos similares. Apesar das diversas pistas, as três garotas ainda não foram localizadas. "Eu agora estou mais tranquilo, após receber essas pistas. Elas estão encafifadas em algum buraco aqui. Vamos ver agora aonde isso vai chegar”, afirmou.

Fonte: BN
Este espaço não tem, e nunca teve, fins lucrativos. As eventuais propagandas são veiculadas gratuitamente, isso quando acho que merecem divulgação. Diferente do que muitos pensam, não ganho e nunca ganhei nada por acessos e/ou outras formas, com exceção da Várzea Net, pois eles me fornecem a internet, e as vezes, bem eventualmente, recebo algumas pequenas doações. Faço esse trabalho com amor, e venho tentando, de alguma forma, desfazer o que a maioria da imprensa porca e parcial, da região, vem fazendo. Não acredito que uma imprensa que se diz imparcial fique ganhando de prefeituras e/ou de qualquer político para expor seus trabalhos ou até divulgar banners dos mesmos nesses sites e blogs ditos imparciais. Damos boas vindas e agradecemos a todos pela visita. Este site é dedicado a todos os Varzeanos que estão em outras cidades e estados do Brasil, e que sentem saudades de tudo de Bom que tem neste lugar (Várzea da Roça/BA). Fiquem a vontade para acompanhar ao máximo as notícias e informações aqui divulgadas. Aproveitem para ouvir a Rádio Ouricuri.
top ads

Nenhum comentário:

Obrigado pelo seu comentário. A área de comentários visa promover um debate sobre o assunto tratado na matéria e não troca de ofensas entre leitores. Comentários anônimos e com tons ofensivos, preconceituosos e que firam a ética e a moral não serão liberados.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site Val Bahia News.

top ads

ÚLTIMAS NOTÍCIAS DA REGIÃO:

[REGIÃO][stack]

ÚLTIMAS NOTÍCIAS DA POLÍTICA:

[POLÍTICA][stack]

ÚLTIMAS NOTÍCIAS DO ESPORTE

[ESPORTE][stack]

ÚLTIMAS NOTÍCIAS DO MEIO AMBIENTE:

[MEIO AMBIENTE][stack]

ÚLTIMAS NOTÍCIAS DE VÁRZEA DA ROÇA:

[VÁRZEA DA ROÇA][stack]