Caminhão atropela quatro crianças em Itapetinga, duas morreram na hora e duas foram levadas para hospital (Foto: Tiago Botino/ Itapetinga Agora.com)
 |
| Caso aconteceu na manhã desta quinta-feira (1). Motorista fugiu. Polícia diz que veículo prestava serviços para a construção de uma creche. |
Um caminhão caçamba atropelou quatro crianças que brincavam em uma rua do bairro Vila Suzano, na cidade de Itapetinga, a 562 km de Salvador. O acidente aconteceu na manhã desta quinta-feira (1). De acordo com informações da polícia, duas crianças morreram na hora e duas foram encaminhadas em estado grave para o Hospital Cristo Redentor.
Segundo a polícia, o veículo prestava serviço para a Prefeitura Municipal da cidade, que levava areia para a construção de uma creche nas proximidades do local onde aconteceu o acidente. Ainda segundo informações da polícia, o motorista do veículo fugiu do local após o caminhão bater em uma casa. Ninguém da casa ficou ferido.
As primeiras informações da polícia indicam que o motorista do veículo perdeu o controle da direção, quando o caminhão desceu a ladeira de ré e atropelou as vítimas.
Segundo o tenente Marconi, os pais das vítimas estão em estado de choque. Ainda segundo a polícia, duas das crianças possuem algum grau de parentesco. Não há informação sobre a idade das vítimas.
Os corpos foram encaminhados para Unidade do Samu na localidade de Nova Itapetinga, onde serão posteriormente encaminhados para o Departamento de Polícia Técnica da cidade.
 |
|
Duas crianças foram levadas para o hospital da cidade. Polícia diz que os pais das vítimas estão desesperados (Foto: Tiago Botino/ Itapetinga Agora.com)
Segundo informações da polícia, motorista do veículo fugiu logo após o acidente (Foto: Tiago Botino/ Itapetinga Agora.com)
Fonte:g1
Nenhum comentário:
Obrigado pelo seu comentário. A área de comentários visa promover um debate sobre o assunto tratado na matéria e não troca de ofensas entre leitores. Comentários anônimos e com tons ofensivos, preconceituosos e que firam a ética e a moral não serão liberados.
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site Val Bahia News.