No desembarque no Aeroporto de Congonhas a presidente Dilma Rousseff (PT) foi vaiada por funcionários que realizam ato no local. Quando a presidente desembarcou, um grupo de grevistas estava no estacionamento da Infraero e viu a saída da presidente. No momento, Dilma foi vaiada e seguiu para o helicóptero.Dilma está em SP para um encontro com o prefeito Fernando Haddad (PT) na Prefeitura Municipal, segundo informações da TV Globo.

Parte dos funcionários da Infraero, a estatal que administra os principais aeroportos, cruzaram os braços no Aeroporto de Congonhas, na Zona Sul de São Paulo, desde a madrugada desta quarta. O movimento, que acontece em 63 terminais em todo o país.
Funcionários da Infraero protestam no Aeroporto de Salvador
Servidores da Infraero que aderiram a greve nacional da categoria, protestam nesta quarta-feira (31), no Aeroporto Internacional de Salvador. De acordo com a diretora do Sindicato Nacional de Aeroportuários (Sina), Solange Farias, 80% dos 500 funcionários na Bahia aderiram ao movimento. Do blog Mairinews
Nenhum comentário:
Obrigado pelo seu comentário. A área de comentários visa promover um debate sobre o assunto tratado na matéria e não troca de ofensas entre leitores. Comentários anônimos e com tons ofensivos, preconceituosos e que firam a ética e a moral não serão liberados.
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site Val Bahia News.