Diretora do Flamengo sem pena ofende o povo nordestino

"GANHAMOS ONDE PRODUZ, PERDEMOS ONDE SE PASSA FÉRIAS", DISSE ELA.

Diretora do Flamengo sem pena ofende o povo nordestino
Ângela Machado é Diretora de Responsabilidade Social do Flamengo e esposa do atual presidente, Rodolfo Landim (Foto: Reprodução)
As eleições presidenciais já acabaram com a vitória de Luiz Ignácio Lula da Silva com uma margem de cerca de 2,2 milhões de votos. No entanto, o triunfo do candidato do Partido dos Trabalhadores fez sair do porão ratos de todos os tipos em busca de um culpado. Como sempre, a fúria e o ódio recaem sobre os nordestinos que lhe ofereceram quase 23 milhões de votos dos 60 milhões dos obtidos. Aliás, uma tradição de anos que seguramente seguirá por outros e outros anos já que somos e seremos o bastião da resistência. Já não somos o quintal do Brasil e a própria história recente explica a origem da acertada preferência do povo do nordeste.

Ainda no primeiro turno, o atual presidente atribuiu à enorme votação contraria a ausência de alfabetização e naturalmente foi acompanhado pelas redes sociais por seus seguidores, inclusive alguns da região que afirmaram que somos vagabundos e nosso prato predileto é o calango-verde fritos com o dinheiro obtido com a venda de camarão pistola comprado por eles no verão.

Hoje foi a vez da carioca Ângela Machado, que é diretora de Responsabilidade Social do Flamengo e esposa do atual presidente, Rodolfo Landim. A madame publicou nas redes sociais mais uma mensagem de xenofobia contra nossa região. Segundo ela somos meros “carrapatos”.

Ganhamos onde produz, perdemos onde se passa férias. Bora trabalhar porque se o gado morre, o carrapato passa fome”, postou a diretora do Flamengo cheia de propriedade e preconceito. Depois de ofender, fechou a conta e seguramente também fechou as pernas para abafar o cheiro de gato morto que reinava no ambiente.

Por: futebolbahiano
Este espaço não tem, e nunca teve, fins lucrativos. As eventuais propagandas são veiculadas gratuitamente, isso quando acho que merecem divulgação. Diferente do que muitos pensam, não ganho e nunca ganhei nada por acessos e/ou outras formas, com exceção da Várzea Net, pois eles me fornecem a internet, e as vezes, bem eventualmente, recebo algumas pequenas doações. Faço esse trabalho com amor, e venho tentando, de alguma forma, desfazer o que a maioria da imprensa porca e parcial, da região, vem fazendo. Não acredito que uma imprensa que se diz imparcial fique ganhando de prefeituras e/ou de qualquer político para expor seus trabalhos ou até divulgar banners dos mesmos nesses sites e blogs ditos imparciais. Damos boas vindas e agradecemos a todos pela visita. Este site é dedicado a todos os Varzeanos que estão em outras cidades e estados do Brasil, e que sentem saudades de tudo de Bom que tem neste lugar (Várzea da Roça/BA). Fiquem a vontade para acompanhar ao máximo as notícias e informações aqui divulgadas. Aproveitem para ouvir a Rádio Ouricuri.
top ads

Nenhum comentário:

Obrigado pelo seu comentário. A área de comentários visa promover um debate sobre o assunto tratado na matéria e não troca de ofensas entre leitores. Comentários anônimos e com tons ofensivos, preconceituosos e que firam a ética e a moral não serão liberados.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site Val Bahia News.

top ads

ÚLTIMAS NOTÍCIAS DA REGIÃO:

[REGIÃO][stack]

ÚLTIMAS NOTÍCIAS DA POLÍTICA:

[POLÍTICA][stack]

ÚLTIMAS NOTÍCIAS DO ESPORTE

[ESPORTE][stack]

ÚLTIMAS NOTÍCIAS DO MEIO AMBIENTE:

[MEIO AMBIENTE][stack]

ÚLTIMAS NOTÍCIAS DE VÁRZEA DA ROÇA:

[VÁRZEA DA ROÇA][stack]