A militante bolsonarista Sara Winter voltou a fazer ataques e ameaças ao ministro do Supremo Tribunal Federal (STF) Alexandre de Moraes, relator do inquérito sobre fake news, na noite desta quarta-feira (27). A ex-feminista, como se declara, foi à frente do prédio da Corte, onde gravou um vídeo.
"Os verdadeiros democratas somos nós. Nós é que estamos lutando pela tripartição. Isso aqui é tripartição? Se isso aqui for tripartição, pega essa tripartição, e enfia no seu c*, seu filho da p*, seu arrombado do cara*. Seu merda. Você é um merda. Manda me prender. Seu merda. Você é um covarde. Se você estivesse aqui na minha frente, eu te chamava pra trocar soco", disse a militante na gravação.
Sara Winter é um dos alvos do inquérito no Supremo Tribunal Federal que apura um esquema de disseminação de fake news que favorece o presidente Jair Bolsonaro (sem partido).
Nesta quarta-feira, uma operação da Polícia Federal autorizada pelo ministro Alexandre de Moraes cumpriu mandados de busca e apreensão em endereços de suspeitos de integrar a rede - um deles contra a militante.
Por:
bnews
Nenhum comentário:
Obrigado pelo seu comentário. A área de comentários visa promover um debate sobre o assunto tratado na matéria e não troca de ofensas entre leitores. Comentários anônimos e com tons ofensivos, preconceituosos e que firam a ética e a moral não serão liberados.
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site Val Bahia News.