REGIÃO / Protesto contra a EMBASA é realizado pela população de Angico
Na manhã dessa quarta-feira, 29 de janeiro de 2020 a população de Angico, município de Mairi está realizando um protesto solicitando da EMBASA, órgão responsável pelo abastecimento de água no referido distrito um melhor atendimento quanto à distribuição de água, onde somente dois carros pipas estão abastecendo a localidade e sessa forma não ameniza o sofrimento das pessoas que sofrem com a falta d'água, existem ruas que é abastecida somente uma vez a cada quinze dias.
Durante o protesto a população interditou a estrada que liga Angico a Mairi, queimando pneu e troncos de licuri impedindo a passagem de transportes, até o ônibus da empresa Cidade Sol que faz linha de Serrolândia a Salvador retornou.A manifestação foi de forma pacífica, onde a população exige somente o abastecimento de água onde possa atender toda a população aumentando a quantidade de carros-pipa até o abastecimento voltar ao normal, uma vez que o abastecimento é precário e a EMBASA entrega conta para que seja paga por um serviço que não é prestado.
Esse problema é antigo, desde 2009 que a população vem sofrendo quando falta água nas torneiras e nenhuma providência é tomada.
Nenhum comentário:
Obrigado pelo seu comentário. A área de comentários visa promover um debate sobre o assunto tratado na matéria e não troca de ofensas entre leitores. Comentários anônimos e com tons ofensivos, preconceituosos e que firam a ética e a moral não serão liberados.
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site Val Bahia News.