De acordo com a coluna Radar, da revista Veja, as "coisas pesadas", como a nota definiu, diz respeito a assuntos da época da construção da sede da Petrobras em Salvador.
|
O governador Rui Costa com o senador Jaques Wagner | Foto: Paulo Henrique Freitas |
Um novo delator, no âmbito da Operação Lava Jato, promete entregar à polícia informações que comprometem o senador pela Bahia Jaques Wagner e o governador do estado, Rui Costa, ambos do PT. De acordo com a coluna Radar, da revista
Veja, as “
coisas pesadas”, como a nota definiu, diz respeito a assuntos da época da construção da sede da Petrobras em Salvador. A delação sairia nos próximos meses.
“
Tranquilo”
Por meio de nota enviada à coluna, a Secretaria de Comunicação (Secom) do governo disse que o conteúdo “
não apresenta nenhuma informação concreta” e que Rui “
está tranquilo em relação a qualquer tipo de delação sobre qualquer que seja o tema”. A Secom considera irresponsável a nota da coluna Radar, da Veja, sobre uma suposta delação contra o governador Rui Costa.
Sem qualquer apuração jornalística, o referido veículo faz circular um conteúdo que não apresenta nenhuma informação concreta. A Secom acrescenta que o governador Rui Costa está tranquilo em relação a qualquer tipo de delação sobre qualquer que seja o tema.
Por:
jornaldachapada com informações são do
BNews
Nenhum comentário:
Obrigado pelo seu comentário. A área de comentários visa promover um debate sobre o assunto tratado na matéria e não troca de ofensas entre leitores. Comentários anônimos e com tons ofensivos, preconceituosos e que firam a ética e a moral não serão liberados.
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site Val Bahia News.