SALVADOR / Em seis horas, bairros de Salvador superam média histórica de chuva para mês de janeiro
A defesa Civil de Salvador (Codesal) permanece, nesta quinta-feira (23), em regime de atenção em decorrência das fortes chuvas que atingem a capital baiana.
Desde a quarta (22), quando um ciclone atingiu a cidade, algumas regiões chegaram a superar a média histórica de chuvas previstas para o mês de janeiro.Bairros como Pituaçu, Caminho das Árvores, Plataforma, Praia Grande, Itapuã e Mussurunga registraram, em pouco tempo, acumulado de precipitação acima de 82,5 milímetros. Somente na quarta-feira, a Codesal recebeu 180 solicitações por meio do número 199. Em toda a cidade, o acumulado de chuvas ficou entre 80 e 103 milímetros.
Nesta quinta, entre 0h e 6h, a Codesal afirmou que não recebeu solicitação, mas as equipes vão permanecer em alerta, em razão da perspectiva de manutenção das chuvas na cidade. Durante todo o dia, o órgão vai estar nas ruas, realizando vistorias de campo e dando encaminhamento às solicitações.
Por: bnews
Nenhum comentário:
Obrigado pelo seu comentário. A área de comentários visa promover um debate sobre o assunto tratado na matéria e não troca de ofensas entre leitores. Comentários anônimos e com tons ofensivos, preconceituosos e que firam a ética e a moral não serão liberados.
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site Val Bahia News.