ESPORTE / ESPN demite vice de jornalismo, gerente, apresentador e comentaristas
João Luís Carnelossi Palomino, que estava na ESPN Brasil desde a criação do canal em 1995, e apresentou programas como “Bate-Bola”, “Bola da Vez” e “Linha de Passe”, também teve seu contrato rescindido. Vice-presidente de jornalismo e produção da sede da emissora no Brasil, ele também esteve em quatros Copas do Mundo (98-2006-2010) e cinco Olimpíadas (96-2000-2004-2008-2012).
João Carlos Albuquerque e Rafael Oliveira. Foto: Reprodução/ESPN |
Outra profissional que teve seu vínculo encerrado foi a gerente sênior de produções Renata Netto.
Ela começou na ESPN também em 1995 e atuou dois anos como repórter. Ela deixou o canal, trabalhou na TV Globo e TV Record e retornou em 2001 como editora chefe do núcleo de esportes radicais, função que exerceu por quase 10 anos.
Em 2010, se tornou chefe de redação, e em 2013 virou gerente sênior de produção e coordenadora dos canais ESPN Brasil, ESPN e ESPN+.
Em nota, a ESPN explicou as dispensas alegando que passa por transformação para atender aos fãs, acionistas e clientes de esportes. Leia, a seguir, a íntegra:
“ESPN Brasil passa por transformação para atender aos fãs, acionistas e clientes de esportes. A ESPN vive um processo de transformação e adaptação para atender aos fãs, acionistas e clientes de esportes em meio às constantes mudanças no consumo de conteúdo. A reformulação faz parte do planejamento da emissora para o próximo ano que seguirá apostando no conteúdo ao vivo e nos direitos esportivos de futebol, tais como Premier League e La Liga, além das ligas norte-americanas como a NFL, NBA, MLB, NHL entre outras.”
Por: srzd
Nenhum comentário:
Obrigado pelo seu comentário. A área de comentários visa promover um debate sobre o assunto tratado na matéria e não troca de ofensas entre leitores. Comentários anônimos e com tons ofensivos, preconceituosos e que firam a ética e a moral não serão liberados.
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site Val Bahia News.