NORDESTE / ‘Mamãe, polícia!’: Papagaio anuncia chegada de militares em ponto de tráfico e é apreendido
Os militares do 17º Batalhão foram os responsáveis por apreender a ave, que foi encaminhada para a Central de Flagrantes de Teresina. Os policiais ficaram impressionados com o papagaio, que acreditam que tenha sido treinado pelos traficantes a dar o alarme.
Segundo a PM, motoqueiros do 17º Batalhão faziam rondas na Vila Irmã Dulce no momento em que localizaram um usuário de drogas próximo de onde o papagaio foi encontrado. Quando foi abordado, o homem informou aos policiais onde havia comprado os produtos ilícitos.
A polícia explicou que a ave é de uma mulher conhecida como “Índia”, que já havia sido presa por tráfico outras duas vezes. No momento, a mulher está doente e o marido é quem estaria cuidando dos ‘negócios’.
O marido da dona do papagaio acabou preso após serem encontradas porções de crack na residência. A filha do casal, de 16 anos, foi apreendida com maconha escondida nas roupas íntimas. Os dois foram levados para a Central de Flagrantes de Teresina. A jovem foi liberada após assinar um Termo Circunstanciado de Ocorrência.
Já o papagaio, foi levado pelos militares do Batalhão de Polícia Ambiental para o Zoobotânico de Teresina.
Por: bhaz

Nenhum comentário:
Obrigado pelo seu comentário. A área de comentários visa promover um debate sobre o assunto tratado na matéria e não troca de ofensas entre leitores. Comentários anônimos e com tons ofensivos, preconceituosos e que firam a ética e a moral não serão liberados.
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site Val Bahia News.