Através de comunicado no seu site oficial na noite deste domingo, o Esporte Clube Bahia anunciou a demissão do treinador Enderson Moreira, um dia após a derrota para o Sampaio Corrêa e a eliminação precoce na primeira fase da Copa do Nordeste. O auxiliar Cláudio Prates assume até a chegada do novo técnico. Lembrando que na terça-feira, o tricolor já tem compromisso pela Copa do Brasil, diante do CRB, no Rei Pelé, em Maceió.
 |
Foto: Felipe Oliveira/ ECB |
No Bahia desde junho do ano passado, Enderson Moreira comandou o time em 59 jogos, com 22 triunfos, 19 empates e 18 derrotas – aproveitamento de 48%.
Em 2018, perdeu a final da Copa do Nordeste para o Sampaio Corrêa e participou da melhor campanha da equipe no Campeonato Brasileiro de pontos corridos, assim como na Sul-Americana e na Copa do Brasil chegando em ambos nas quartas de final, mas nunca foi uma unanimidade junto à torcida que sempre contestou seu trabalho e pediu a sua demissão, o que aumentou esse ano com a eliminação precoce na Copa Sul-Americana e Nordestão. A diretoria agradeceu os serviços prestados e desejou boa sorte no seguimento de sua carreira.
Por:
futebolbahiano
Nenhum comentário:
Obrigado pelo seu comentário. A área de comentários visa promover um debate sobre o assunto tratado na matéria e não troca de ofensas entre leitores. Comentários anônimos e com tons ofensivos, preconceituosos e que firam a ética e a moral não serão liberados.
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site Val Bahia News.