A vendedora Leilaine Rafael da Silva, que presenciou a queda do helicóptero na Rodovia Anhanguera no início da tarde desta segunda-feira (11), que deixou o
jornalista Ricardo Boechat e o piloto mortos, afirmou que viu o passageiro pular da aeronave; "
Uma pessoa pulou do helicóptero. O piloto ficou dentro do helicóptero. A pessoa que caiu na pista. Era o que tinha pulado primeiro. Ele pulou na pista, caiu no chão e o helicóptero caiu em cima dele", disse a testemunha
A vendedora Leilaine Rafael da Silva, que presenciou a queda do helicóptero na Rodovia Anhanguera no início da tarde desta segunda-feira (11), que deixou o jornalista Ricardo Boechat e o piloto mortos, afirmou que viu o passageiro pular da aeronave, que depois caiu sobre ele.
"
Uma pessoa pulou do helicóptero. O piloto ficou dentro do helicóptero. A pessoa que caiu na pista. Era o que tinha pulado primeiro. Ele pulou na pista, caiu no chão e o helicóptero caiu em cima dele", disse a testemunha. "
Mas eu queria salvar ele. Porque o piloto não pulou, ficou dentro do helicóptero", completou.
Por:
brasil247
Nenhum comentário:
Obrigado pelo seu comentário. A área de comentários visa promover um debate sobre o assunto tratado na matéria e não troca de ofensas entre leitores. Comentários anônimos e com tons ofensivos, preconceituosos e que firam a ética e a moral não serão liberados.
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site Val Bahia News.