O grupo do presidente do PSL, Luciano Bivar, criou uma candidata laranja em Pernambuco que recebeu R$ 400 mil de dinheiro público nas eleições de 2018.
De acordo com o
jornal Folha de S.Paulo, Maria de Lourdes Paixão, 68, que oficialmente concorreu a deputada federal e teve apenas 274 votos, foi a terceira maior beneficiada com verba do PSL em todo o país, mais do que o próprio presidente Jair Bolsonaro e a deputada Joice Hasselmann (SP), essa com 1,079 milhão de votos.
Ainda segundo a publicação, o dinheiro do fundo partidário do PSL foi enviado pela direção nacional da sigla para a conta da candidata em 3 de outubro, quatro dias antes da eleição. À época, o hoje ministro da Secretaria-Geral da Presidência, Gustavo Bebiano, era presidente interino da legenda.
Por:
bnews
Nenhum comentário:
Obrigado pelo seu comentário. A área de comentários visa promover um debate sobre o assunto tratado na matéria e não troca de ofensas entre leitores. Comentários anônimos e com tons ofensivos, preconceituosos e que firam a ética e a moral não serão liberados.
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site Val Bahia News.