POLÍTICA / 'Basta um soldado e um cabo para fechar o STF', disse filho de Bolsonaro (VÍDEO)
Lucio Bernardo Junior/ Câmara dos Deputados |
O vídeo foi gravado no dia 9 de julho quando Eduardo Bolsonaro dava uma palestra em um cursinho em Cascavel, no Paraná. A declaração foi uma resposta a um enfermeiro que perguntou ao deputado o que poderia ocorrer caso a candidatura de Jair Bolsonaro fosse contestada pelo STF.
" O STF vai ter que pagar pra ver. E se pagar para ver, vai ser ele contra nós", disse.
As declarações do dep. E Bolsonaro merecem repudio dos democratas. Prega a ação direta, ameaça o STF. Não apoio chicanas contra os vencedores, mas estas— Fernando Henrique Cardoso (@FHC) 21 de outubro de 2018
cruzaram a linha, cheiram a fascismo. Têm meu repúdio, como quaisquer outras, de qualquer partido, contra leis, a Constituição.
"Eu desconheço, duvido. Alguém tirou de contexto", afirmou o candidato à Presidência.
Eduardo Bolsonaro disse que nunca defendeu o fechamento do Supremo e que o vídeo é "um alarde" e que ele mesmo publicou o vídeo "há quase 4 meses".
"Respondi uma hipótese esdrúxula, onde Jair Bolsonaro teria sua candidatura impugnada pelo STF sem qualquer fundamento", escreveu no Twitter.
Por: sputniknews
Nenhum comentário:
Obrigado pelo seu comentário. A área de comentários visa promover um debate sobre o assunto tratado na matéria e não troca de ofensas entre leitores. Comentários anônimos e com tons ofensivos, preconceituosos e que firam a ética e a moral não serão liberados.
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site Val Bahia News.