Garota chegou ao hospital em coma profundo, sem reflexos de tronco
|
Foto: Reprodução/Facebook |
Uma estudante de medicina morreu após passar mal por ter sido picada por uma formiga na casa onde morava, em Salvador. Segundo informações do Hospital da Bahia, onde Michelle Teixeira do Valle, de 24 anos, foi atendida, ela chegou à unidade em estado extremamente grave na tarde de segunda-feira (22).
De acordo com o hospital, por conta da picada do inseto, o estado de saúde dela evoluiu para uma grave síncope com choque circulatório e Parada Cardiorrespiratória (PCR). A garota chegou ao hospital em coma profundo, sem reflexos de tronco. O protocolo de morte cerebral foi fechado na terça (23), e a família permitiu a doação de órgãos.
A vítima é filha do ex-vereador do município de Pilão Arcado, no norte do estado, Márcio Ribeiro do Vale, e estudava medicina em Salvador.
Por:
varelanoticias
Nenhum comentário:
Obrigado pelo seu comentário. A área de comentários visa promover um debate sobre o assunto tratado na matéria e não troca de ofensas entre leitores. Comentários anônimos e com tons ofensivos, preconceituosos e que firam a ética e a moral não serão liberados.
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site Val Bahia News.