Um grupo de cantadores de chula de Serra Preta se apresentará em São Paulo nos dias 16 e 17 de agosto, às 21h, no Sesc. As apresentações acontecerão em locais diferentes. No primeiro dia, o grupo estará em Santo Amaro e no dia 17, os serrapretenses encerrarão a participação no Sesc da cidade de Santos.
|
O grupo musical liderado por Renata Mattar e Gustavo Finkler volta aos cantos de trabalho |
Além dos cantadores de Serra Preta, Juçara Marcal e Carlinhos Antunes farão participação especial, é o que garante Renata Mattar, uma das organizadoras do evento. Zelito Leite, ex-prefeito, é um dos articuladores de Serra Preta, que recebeu a visita dos produtores de São Paulo durante a gravação do CD ano passado. "
Fizemos uma parceria com Renata Mattar, que se encantou com os nossos artistas da terra" - explica Zelito. Os produtores gravaram em diversas partes do município, com participação dos artistas populares.
A apresentação faz parte do lançamento do CD Cantos de Trabalho II pelo Sesc - São Paulo. Boa parte do trabalho foi gravado em Serra Preta e teve apoio da prefeitura municipal. "
Estaremos sempre pronto para ajudar tudo que for de bom para o nosso município", garantiu o prefeito Aldinho, que não descartou a possibilidade de acompanhar o grupo em São Paulo. Segundo o prefeito, há um problema de agenda. "
Estamos acompanhando várias obras e convênios. Sem contar, que dia 15 de agosto é o aniversário da cidade de Serra Preta, mas farei de tudo para contemplar a todos", finalizou.
Lançamento do Cd Cantos de Trabalho ll em São Paulo
Com os cantadores de chula de Serra Preta-Bahia
16 de Agosto - apresentação no Sesc de Santo Amaro
17 de Agosto - apresentação no Sesc de Santos
Por:
portaldoaltoalegre
Nenhum comentário:
Obrigado pelo seu comentário. A área de comentários visa promover um debate sobre o assunto tratado na matéria e não troca de ofensas entre leitores. Comentários anônimos e com tons ofensivos, preconceituosos e que firam a ética e a moral não serão liberados.
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site Val Bahia News.