ESPORTE / Bahia não resiste, perde para o Sampaio Corrêa e terá que reverter em Salvador
Para levantar a taça, o Esquadrão precisará vencer por dois gols de diferença ou devolver o mesmo placar para levar a decisão para os pênaltis. Lembrando que na Copa do Nordeste existe ainda o gol qualificado, ou seja, se tomar um gol, precisará fazer três. A equipe maranhense joga pelo empate para conquista o título inédito da Lampions League. O segundo, decisivo e derradeiro confronto será no sábado, às 17h45, na Arena Fonte Nova, com promessa de casa cheia empurrando o Tricolor na busca pelo tetracampeonato do Nordestão.
Primeiro tempo pobre e de poucas emoções no Castelão. O Bahia entrou em campo totalmente desligado e sofreu um duro baque com o gol relâmpago do Sampaio Corrêa aos 53 segundos, marcado pelo atacante Uilliam, artilheiro da Copa do Nordeste com 7 gols, subindo sozinho no meio dos defensores. Após o gol, o Esquadrão demorou para despertar e entrar no jogo, e só foi assustar pela primeira (e única) vez aos 26 minutos em finalização de Régis para defesaça do goleiro Andrey. Fora isso, uma posse de bola sem criatividade e agressividade.
No segundo tempo vimos um Bahia completamente desatento e apático em campo, rifando as saídas de bola e com o goleiro Anderson doidinho para entregar o outro, além de um sufoco danado do Sampaio Corrêa. O cenário só mudou após a entrada de Élber no lugar do tímido Mena, substituição que deveria ter sido feita na volta do intervalo. Enderson ainda colocou Vinícius e Geovane Itinga nos lugares de Régis e Brumado. O Esquadrão criou algumas oportunidades, mas parou no paredão Andrey e no último lance foi parado pela arbitragem que marcou um impedimento inexistente de Nino que culminaria com gol de empate de Vinícius.
Por: futebolbahiano
Nenhum comentário:
Obrigado pelo seu comentário. A área de comentários visa promover um debate sobre o assunto tratado na matéria e não troca de ofensas entre leitores. Comentários anônimos e com tons ofensivos, preconceituosos e que firam a ética e a moral não serão liberados.
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site Val Bahia News.