ESPORTE / Sergipe bate o Central no Batistão e ajuda o Jacuipense
Com a vitória, o Sergipe passa a somar 10 pontos na liderança isolada de sua chave e está quase garantido na próxima fase da quarta divisão. Na próxima rodada, o Colorado irá visitar o ASA-AL em Arapiraca. O jogo será no domingo, 27.
Não foi um primeiro tempo de grandes emoções, com início acelerado, nem com equipes entregando tudo de si. O jogo começou morno e com pouca criação. Mesmo assim, o Central ainda teve uma boa chance com grafite aos 6 minutos – em lance bloqueado pelo goleiro Jean. Quando o Sergipe acordou, já foi com gol. Aos 25 minutos, Rhuan fez cruzamento, Willian Paulista passou pela bola, mas Danilo Rios não: Sergipe 1 a 0.
Enquanto o Central apenas esperava o erro dos anfitriões para contra-atacar, o Sergipe foi pra cima mais uma vez. Aos 40, Natan viu clarear e arriscou de longe – mas mandou pra fora, à direita.
Já a segunda etapa foi mais movimentada. Logo aos 7 minutos, Diogo arrancou pela esquerda e mandou uma bomba de balançar as redes – mas pelo lado de fora. Aos 12, Obina mal havia entrado no gramado quando emendou um cruzamento rasteiro para a pequena área – mas Willian Paulista, atrasado, não conseguiu tocar a bola pra dentro. Aos 36, Obina fez novo cruzamento – dessa vez pelo alto –,e foi a vez de Nino Guerreiro cabecear em cima da zaga e desperdiçar.
Aos 45, Fabinho Cambalhota deu sua contribuição ao chutar rasteiro pela direita pra fora. O Central só respondeu no minuto seguinte, quando Paquetá emendou um belo voleio – mas para defesa tranquila de Jean. E nada mais alterou o placar até o apito final.
Por: interiordabahia / Foto: Igor Matheus

Nenhum comentário:
Obrigado pelo seu comentário. A área de comentários visa promover um debate sobre o assunto tratado na matéria e não troca de ofensas entre leitores. Comentários anônimos e com tons ofensivos, preconceituosos e que firam a ética e a moral não serão liberados.
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site Val Bahia News.