Representes de centrais sindicais fecharam a Estação da Lapa, em Salvador, na manhã desta sexta-feira, 6, em protesto contra o pedido de prisão do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva. De acordo com a Central Única dos Trabalhadores (CUT), a intenção é não liberar a entrada e saída de ônibus do terminal.
O grupo saiu da sede do Sindicato dos Trabalhadores de Água e Esgoto (Sindae), na rua General Labatut, nos Barris, em direção à Lapa, onde estão reunidos. A manifestação tem a participação de representantes da CUT, Central dos Trabalhadores do Brasil (CTB), além de outros sindicatos. O grupo também pretende protestar nas imediações do Shopping da Bahia, a partir das 15 horas desta sexta.
Na Bahia, um grupo de lavradores também fechou um trecho da BR-116, em ato contra pedido de prisão de Lula. Outros protestos também acontecem pelo país.
Por:
bahiaeconomica
Nenhum comentário:
Obrigado pelo seu comentário. A área de comentários visa promover um debate sobre o assunto tratado na matéria e não troca de ofensas entre leitores. Comentários anônimos e com tons ofensivos, preconceituosos e que firam a ética e a moral não serão liberados.
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site Val Bahia News.