Impossível esconder, negar nem pensar. O BA-Vi desta tarde revela de uma vez por toda que vivemos em um estado onde o futebol é de roça. Um algo roceiro, bem roceiro e bem ao estilo amador da época do KICHUTE, isto durante e depois do jogo com o Vitória simulando contusões de jogadores para CORRER da partida onde ele mesmo com seu jogador Fernando Miguel, criou e motivou toda a confusão dando um péssimo exemplo, num BA-Vi tratado antes da bola rolar como o BA-Vi da paz.
Depois do jogo, foram patéticas as declarações do técnico Vagner Mancini e faz tudo Mário Silva que segundo ficou entendido foi quem orientou aos jogadores para criar situações de expulsão para acabar o jogo, METENDO a mão do bolso dos torcedores que PAGARAM ingressos para assistir uma partida INTEIRA e assistiram apenas à metade pelo desequilíbrio do seu jogadores e a falta de respeito dos seus diligentes.
Vale registro.
Veja os cenas lamentáveis da PORRADA no BA-VI do Barradão:
Veja o vídeo em que supostamente Mancini orienta atleta a forçar expulsão:
Por:
futebolbahiano
Nenhum comentário:
Obrigado pelo seu comentário. A área de comentários visa promover um debate sobre o assunto tratado na matéria e não troca de ofensas entre leitores. Comentários anônimos e com tons ofensivos, preconceituosos e que firam a ética e a moral não serão liberados.
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site Val Bahia News.