Na era da Justiça transformada em espetáculo, o TRF-4 decidiu transmitir, pelo YouTube, o julgamento do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva, que já foi condenado sem provas pelo juiz Sergio Moro a nove anos e meio de prisão, em razão de um triplex da OAS que, há poucos dias, foi penhorado a credores da empreiteira; desembargadores são pressionados pela Globo a condenar Lula e retirá-lo da disputa presidencial, mas juristas apontam que Lula não pode ser condenado por reformas num imóvel que, comprovadamente, nunca lhe pertenceu
O Tribunal Regional Federal da 4ª Região (TRF-4) decidiu transmitir, pelo YouTube, o julgamento do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva.
A informação foi publicada pelo jornal O Globo e confirmada pela assessoria do tribunal.
Lula já foi condenado sem provas pelo juiz Sergio Moro a nove anos e meio de prisão, em razão de um triplex da OAS que, há poucos dias, foi penhorado a credores da empreiteira.
O julgamento começará às 8h30m do próximo dia 24. Será a primeira sessão da 8ª turma em 2018 e a 24ª apelação julgada pelo TRF-4 contra sentenças nas ações derivadas da Operação Lava Jato.
Desembargadores são pressionados pela Globo a condenar Lula e retirá-lo da disputa presidencial, mas juristas apontam que Lula não pode ser condenado por reformas num imóvel que, comprovadamente, nunca lhe pertenceu.
Por:
brasil247
Nenhum comentário:
Obrigado pelo seu comentário. A área de comentários visa promover um debate sobre o assunto tratado na matéria e não troca de ofensas entre leitores. Comentários anônimos e com tons ofensivos, preconceituosos e que firam a ética e a moral não serão liberados.
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site Val Bahia News.