Subiu para três, o número de carros-fortes explodidos na BR-110, entre as cidades de Alagoinhas e Catu no interior da Bahia. Inicialmente, havia a informação de um único veículo da Seguradora Prosegur que foi atacado por bandidos. No entanto, outros dois, também, sofreram atentados semelhantes.
Segundo o site
Alta Pressão Online, dois dos ataques aconteceram na localidade do Ponto do Beijú, sendo que o primeiro foi na entrada da Rua Nova de Portões, e o último no entroncamento de Sitio Novo. Ainda de acordo com o portal, durante a intensa troca de tiros, os blindados ficaram completamente destruídos e o dinheiro foi levado pelo bando. Até o exato momento não há informações da quantia levada pelos criminosos.
Moradores relataram que ouviram mais de 200 disparos de armas de fogos. Alguns até disseram que foi um verdadeiro cenário de guerra, algo nunca visto naquela localidade.
Diversas companhias de policiamento especializado foram deslocadas para efetuar rondas em busca dos bandidos, que conseguiram escapar. O transito ficou com mais de 5 quilômetros de congestionamento nas duas vias: sentidos das cidades de Catu e Alagoinhas.
A equipe do Corpo de Bombeiros esteve no local e controlou as chamas dos carros que foram queimados, inclusive até um caminhão de combustíveis foi queimado e deixado no meio da pista para dificultar a ação da policia. Até o momento não há registros de feridos.
Por:
aratuonline / Foto: Reprodução/
Site Alta Pressão Online
Nenhum comentário:
Obrigado pelo seu comentário. A área de comentários visa promover um debate sobre o assunto tratado na matéria e não troca de ofensas entre leitores. Comentários anônimos e com tons ofensivos, preconceituosos e que firam a ética e a moral não serão liberados.
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site Val Bahia News.