O ator Pedro Cardoso se retirou ao vivo do programa Sem Censura, no qual era um dos entrevistados, em respeito aos grevistas da EBC e contra as manifestações racistas do presidente da empresa, Laerte Rimoli, que ironizou a atriz Taís Araújo com memes de deboche; "Eu não participo de programa com a empresa estando em greve. Eu não estou a par, mas eu acredito que provavelmente essas pessoas estão com razão", disse o ator; ele criticou ainda comentários "extremamente inapropriados" contra uma colega dele feitas pelo presidente da empresa, "que é uma empresa do povo brasileiro"; após discurso indignado, o ator se retirou; assista
O ator Pedro Cardoso se retirou ao vivo da EBC (Empresa Brasil de Comunicação) nesta quinta-feira 23 em apoio à greve dos funcionários e contra o deboche racista feito pelo presidente da empresa, Laerte Rimoli.
Após um discurso indignado, Cardoso anunciou que não dará mais nenhuma entrevista à
EBC e se retirou do programa Sem Censura, no qual participava como entrevistado. Ele disse aos outros participantes do programa ter "
imenso respeito" por eles e pediu desculpas.
"
Eu não participo de programa com a empresa estando em greve. Eu não estou a par, mas eu acredito que provavelmente essas pessoas estão com razão", declarou.
Ele criticou duramente a manifestação feita por Rimoli no Facebook, onde publicou memes debochando de um discurso da atriz Taís Araújo contra o racismo.
Foram comentários "
extremamente inapropriados" contra uma "
colega minha" feitas pelo presidente da empresa, "
que é uma empresa do povo brasileiro", afirmou Cardoso.
Por:
brasil247
Nenhum comentário:
Obrigado pelo seu comentário. A área de comentários visa promover um debate sobre o assunto tratado na matéria e não troca de ofensas entre leitores. Comentários anônimos e com tons ofensivos, preconceituosos e que firam a ética e a moral não serão liberados.
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site Val Bahia News.