Pouco mais de 18 meses atrás, Geddel Vieira Lima (PMDB-BA) zombava de quem dizia que ele seria preso; em dezembro de 2015, numa discussão no Twitter, o ex-ministro de Michel Temer disse ao ator José de Abreu que "
só iria à cadeia se fosse para visitar a mãe do artista".
Em 2015, Geddel Viera Lima (PMDB-BA) zombava da possibilidade de ser preso. Quando questionado pelo ator José de Abreu sobre a possibilidade de ir para a cadeia, o peemedebista respondeu de forma mal-educada ao ator global, em dezembro daquele ano.
"
Só se for para vistar a sua mãe", disse Gedel. Agora, pouco mais de 18 meses depois dessa mal-criada resposta, Geddel é preso por conta da Operação Cui Bono. O ex-ministro de Michel Temer é acusado de obstrução de investigações da operação, que investiga fraudes na Caixa Econômica Federal.
Por:
brasil247
Nenhum comentário:
Obrigado pelo seu comentário. A área de comentários visa promover um debate sobre o assunto tratado na matéria e não troca de ofensas entre leitores. Comentários anônimos e com tons ofensivos, preconceituosos e que firam a ética e a moral não serão liberados.
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site Val Bahia News.