Os vigilantes da Bahia encerraram, na tarde desta quarta-feira (7/6), a paralisação que já durava 16 dias em todo o Estado. O acordo entre o sindicato que representa a categoria e os patrões aconteceu durante reunião no Ministério Público do Trabalho, localizado no bairro do Corredor da Vitória.
A categoria aceitou 6% de reajuste de forna linear. Além disso, o desconto no ticket alimentação caiu de 20% para 15%. Os vigilantes reivindicavam cesta básica, ticket refeição de R$ 20, plano de saúde e cota de 30% para as mulheres por posto de trabalho, além de reajuste salarial de 15%.
Com isso, os trabalhadores irão voltar aos seus postos nesta quinta-feira (8/6). Principal serviço afetado com a greve dos vigilantes, os bancos também devem retomar as atividades normalmente.
Por:
aratuonline / Foto:
divulgação
Nenhum comentário:
Obrigado pelo seu comentário. A área de comentários visa promover um debate sobre o assunto tratado na matéria e não troca de ofensas entre leitores. Comentários anônimos e com tons ofensivos, preconceituosos e que firam a ética e a moral não serão liberados.
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site Val Bahia News.