ESPORTE / Bahia leva 4 do Palmeiras e perde invencibilidade na Arena: Veja os gols
O Bahia começou o jogo imprimindo o ritmo esperado, utilizando a velocidade do setor de ataque e aproveitando a marcação encaixada do Palmeiras para apostar nas infiltrações. Em menos de 10 minutos saiu cara a cara com o goleiro Fernando Prass por duas vezes e nas duas parou no goleiro. No entanto, aos 15 minutos, o juiz assinalou pênalti de Rodrigo Becão em Keno, na minha opinião INEXISTENTE. O zagueiro tocou na bola. Róger Guedes bateu e converteu. 1x0. Após o gol, o Palmeiras recuou e tentou armar um ferrolho marcando de intermediária a intermediária para dificultar os avanços do tricolor. E conseguiram, porém até os 44 minutos quando Zé Rafael entrou na área e parou em Prass, Edigar no rebote novamente esbarrou no arqueiro palestrino, mas na terceira oportunidade o meia Vinícius não titubeou e igualou o marcador. 1x1, e sem mais no primeiro tempo.
No segundo tempo, imaginava-se que o Bahia voltaria motivado com o gol de empate e buscaria a virada, mas na prática não foi isso que vimos. Os jogadores voltaram do intervalo dispersos, com muita dificuldade da na saída de bola, errando passes bobos e cedendo muitos espaços para o Palmeiras voltou à frente do marcador logo aos 3 minutos com Keno. O gol precoce foi um baque para o Tricolor que não conseguiu engrenar e acabou castigado aos 37 com gol de Yerry Mina. O Bahia até esboçou uma reação com João Paulo Queiroz aos 39, porém aos 47 veio o golpe de misericórdia para o tricolor com Willian marcando o quarto, passando a régua e fechando a conta em 4x2, quebrando assim a invencibilidade e os 100% de aproveitamento do Esquadrão na Série A de forma melancólica.
PRÓXIMO COMPROMISSO
O Bahia terá uma pedreira pela frente na 9ª rodada da Série A quando visita o líder Corinthians na próxima quinta-feira (dia 22), jogo marcado para às 19h30 na Arena Itaquera.
Por: futebolbahiano

Nenhum comentário:
Obrigado pelo seu comentário. A área de comentários visa promover um debate sobre o assunto tratado na matéria e não troca de ofensas entre leitores. Comentários anônimos e com tons ofensivos, preconceituosos e que firam a ética e a moral não serão liberados.
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site Val Bahia News.