Manifestante se reuniram novamente neste sábado (6) em frente ao prédio onde mora José Dirceu e organizaram um panelaço em protesto contra o ex-ministro.
|
REUTERS/ Rodolfo Buhrer |
O ex-ministro da Casa Civl, José dirceu foi
solto na última terça-feira (2) após um pedido de habeas corpus requerido pela defesa ser aprovado pelo Supremo Tribunal Federal.
A manifestação reuniu apenas cerca de 20 pessoas e foi acompanhada pela Polícia Militar, que recebeu reclamação de barulho por parte de moradores. Por volta das 20h o ato foi encerrado, conforme acordado com as forças policiais.
Dirceu foi condenado no ano passado por 23 anos de prisão pelos crimes de corrupção e lavagem de dinheiro.
No mesmo dia em que recebeu a decisão do STF de lhe conceder o habeas corpus, o Ministério Público Federal ofereceu uma nova denúncia contra Dirceu por crimes de lavagem de dinheiro envolvendo obras da Petrobras com as empresas UTC e Engevix. Segundo a Procuradoria, Dirceu recebeu de propina R$ 2,4 milhões entre 2011 e 2014.
Por:
br.sputniknews.com
Nenhum comentário:
Obrigado pelo seu comentário. A área de comentários visa promover um debate sobre o assunto tratado na matéria e não troca de ofensas entre leitores. Comentários anônimos e com tons ofensivos, preconceituosos e que firam a ética e a moral não serão liberados.
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site Val Bahia News.